Administrative officer, Receptionist, Secretary
Estamos à procura de um oficial administrativo para integrar nossa equipe e apoiar nosso

escritório diário.
procedimentos
Um oficial administrativo de sucesso atuará como ponto de contato de todos os

funcionários,
Fornecendo suporte administrativo e gerenciando suas solicitações. As principais

responsabilidades incluem gerenciamento
material de escritório, preparação de relatórios periódicos (por exemplo, despesas e

orçamentos de escritório) e organização
registros da empresa. Se você tem experiência como administrador de escritório ou

similar.
Função administrativa, gostaríamos de conhecê-lo. Nosso candidato ideal também possui

conhecimento profissional.
Escritório e equipamento de escritório
Requisitos:
Experiência profissional comprovada como Diretor Administrativo, Administrador ou função

similar
Sólido conhecimento de procedimentos de escritório.
Experiência com software de gerenciamento de escritório, como o MS Office (MS Excel e MS

Word,
Fortes habilidades organizacionais com uma atitude de resolução de problemas.
Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal.
Responsabilidades:
Gerenciar o estoque de material de escritório e fazer pedidos.
Prepare relatórios periódicos sobre despesas e orçamentos do escritório.
Manter e atualizar bancos de dados da empresa.
Organize um sistema de arquivamento para documentos importantes e confidenciais da

empresa.
Responda às perguntas de funcionários e clientes.
Enviar CV para: birminoil_admin@admininfos.com
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